quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas Miami com crianças

Dicas - Miami com crianças

Meninas:
 
Hoje vou dar 2 dicas de viagens para os EUA com crianças! Dicas simples que muitas vezes demoramos para descobrir...
 
A primeira refere-se a cadeirinha do carro (car seat).
Na Flórida é obrigatório que as crianças andem no carro presas na cadeirinha, assim como no Brasil.
Ocorre que, ao alugar o carro você vai pagar um valor extra pelo aluguel da cadeirinha, desta forma muitas vezes vale mais você comprar uma pela internet e mandar entregar no hotel ou ir a um desses supermercados, como o Target e comprar! Tem cadeirinha de boa qualidade por 60 dólares!
E se você ainda quiser, pode trazer a cadeirinha e ainda doar para alguém ou dar para um amigo. Este tipo de item não conta como mala!
 
A segunda dica refere-se aos hotéis em Miami para ficar com crianças! Se você estiver pretendendo ir à praia, é muito mais tranquilo se você puder ficar em um hotel a beira mar (desses na areia mesmo!). Assim você não percorre um longo percurso com a criança no colo, carregando um monte de tralhas (quem tem filho sabe como é!) e ainda não precisa voltar cedinho para dar comida ou tirar o bebê do sol...


Você pode sair da praia e ficar na piscina do hotel em um lugar mais confortável para a criança e ainda utilizar os serviços do restaurante do hotel para esquentar a papinha ou pedir um peixinho grelhado com um purê de batatas para as crianças!
Na última viagem ficamos no Doubletree Ocean Point Resort & Spa! Gostamos bastante do quarto, dos serviços, do spa, etc.
 
Tá aí minha filhota em sua primeira viagem para Miami na cadeirinha que compramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário