segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Help para mamães - carrinhos


Neste ano estou muito feliz, pois tenho várias amigas lindas e queridas grávidas!

Como sou uma boa amiga (pelo menos eu acredito J), elas estão sempre me pedindo ajuda na hora de organizar a lista do enxoval e solicitando dicas sobre alguns itens como carrinho, mamadeira, babá eletrônica, etc.

Resolvi então aproveitar que o fato deste assunto tem estado bastante presente nos últimos dias e, após ler o texto da Marina Xandó (blogueira que adoro) do blog http://www.askmi.com.br para tratar do assunto sobre a compra de carrinhos!

 
Existem vários carrinhos liiiindos e caros, mas meu conselho é buscar 3 itens:

 
1-     Um carrinho fácil de abrir e fechar;

2-    Que a criança vá conseguir utilizar por um tempo maior (pois quando crescem algumas crianças  preferem carrinhos onde elas tenham mais liberdade, mais espaço);
 
3-  Um carrinho que não seja muito grande.

 
Essa história desses carrinhos da moda, mega caros, super complicados de fechar, que demandam sempre ter alguém para te ajudar não funciona! Principalmente quando você precisar sair sozinha com o bebê!

Imagine então comprar um carrinho lindo que não cabe no porta malas do seu carro! Olha que eu já vi isso acontecer!

E se você precisar pegar um taxi para ir ao pediatra ou para sair de um evento com o filhote e tiver que ficar horas esperando um taxi que caiba o maldito carrinho!

Além disso, esse trambolhos ocupam espaço em casa!

Outra dica é ir a uma loja e pesquisar. Vá lá você mesma e faça perguntas para o vendedor, tente abrir e fechar o carrinho, etc. Não vá cair na besteira de comprar o carrinho antes que você tenha visto pessoalmente!
Beijocas e boa sorte!





 

 


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário