terça-feira, 20 de agosto de 2013

Shampoo à seco

Shampoo à seco!!! Indispensável, no meu caso!

Há algum tempo descobri a maravilha do shampoo à seco! Eu, assim como todos na minha família, tenho o cabelo e a pele super oleosos! Já fiz tratamento com a dermato, mas o fato é que não adianta muito... conclusão, eu que lavo o cabelo TODOS os dias antes de ir ao trabalho, às vezes ainda tenho que lavar à noite se for sair.

Com a ajuda do shampoo à seco eu consegui evitar essa escravidão da lavagem, até mesmo porque no inverno é um saco ter que lavar o cabelo toda hora!

As informações abaixo eu coletei em um dos blogs do site modait!
Dos indicados abaixo eu já testei o n. 4 (Klorane) e o da última foto (Oscar Blandi). Sem dúvidas eu prefiro o da Klorane, apesar de deixar o cabelo com um pó branco assim que é aplicado. Eleabsorde muito mais oleosidade do que o do Oscar Blandi!


  1. Charming Shampoo a Seco, Cless: R$ 14,00
  2. Shampoo a seco, SerineT: R$ 35,00
  3. Shampoo seco com extrato de ortie, Klorane: R$ 54,90
  4. Shampoo seco com extrato de aveia, Klorane: R$ 54,90
 
5. Orchid Line Shampoo sem água, Floractive: R$ 45,00
6. Shampoo à Seco Blend Instant Refreshing Volume: R$ 134,00
7. Tigi Dirty Secret Dry Shampoo: R$ 94,00
8. Shampoo a seco – Luxurious Volume Anytime Volume Refresher, da John Frieda: R$ 48,00


Oscar Blandi - comprei na Sephora por R$ 115,00!!!
 Shampoo à Seco Pronto Invisible Dry Spray


Nenhum comentário:

Postar um comentário